Cidades

MUNDO NOVO

Motos apreendidas são entregues ao Detran

Motos apreendidas são entregues ao Detran

Redação

19/08/2013 - 14h00
Notícia sem imagem

Trinta e três motocicletas e motonetas de procedências brasileira ou estrangeira, que recentemente foram apreendidas por equipes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, foram encaminhadas na semana passada, ao pátio da agência local do Detran.

Um caminhão guincho fez três viagens no translado dos veículos até a agência de trânsito.

Os veículos foram apreendidos em blitze volantes recentemente realizadas pelos militares em diferentes regiões do Município, por estarem com documentação irregular ou chassi inutilizado.

Comandante do Pelotão de Mundo Novo, que entre suas várias atribuições, tem a incumbência de fiscalizar o trânsito de veículos automotores na localidade, o capitão PM Joeder Martins explica que qualquer motocicleta apreendida, tão logo tenha sua situação regularizada, será liberada pelo Detran.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).