Cidades

REAJA MS

Ato público marca entrega de 100 mil assinaturas

Ato público marca entrega de 100 mil assinaturas

Redação

13/09/2013 - 08h45
Notícia sem imagem

 Na segunda (16). às 8h no Palácio Tiradentes, em Campo Grande, o comandante-geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos entrega aos representantes dos movimentos as mais de 100 mil assinaturas coletadas para as campanhas Pelo Fim da Impunidade e Reaja MS.

O ato público faz parte das comemorações aos 178 anos da PMMS e marca o cumprimento de mais uma meta do comando-geral: conseguir mais de 100 mil adesões às campanhas de iniciativa popular de projeto de lei para endurecer o combate à criminalidade com aumento de pena dos crimes violentos, em especial dos praticados contra agentes da lei e da segurança pública.

Representantes nacionais irão anexar as assinaturas conseguidas pela PMMS às gerais das campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade.

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).