Cidades

GRÁVIDA DELE

Empresário confessa ter matado funcionária brasileira na Itália

Empresário confessa ter matado funcionária brasileira na Itália

Redação

13/09/2013 - 16h00
Notícia sem imagem

O principal suspeito pela morte da brasileira Marilia Rodrigues Silva Martins, o empresário Claudio Grigoletto, confessou nesta sexta-feira que assassinou a jovem no fim de agosto, na Itália. "Ele confessou ter cometido o crime, mas deu uma versão diferente dos fatos", informou o promotor Ambrogio Cassiani, responsável pela investigação. As informações são da agência Ansa. Cassiani passou cerca de três horas conversando com Grigoletto, que está preso desde o último dia 3, em caráter preventivo, por ser o principal suspeito do crime.

Grigoletto afirmou à polícia italiana que teve uma briga com Marília, e que a jovem teria caído no chão e batido a cabeça. Segundo a polícia, a versão relatada pelo empresário, porém, não é compatível com as investigações e análises da perícia, que suspeitam que Marilia foi estrangulada. Sobre as marcas na face, no colo e na nuca da jovem, o empresário afirmou que teria a ajudado durante uma convulsão provocada pela queda durante a briga. À polícia, Grigoletto disse também que, ao perceber que a brasileira estava morta, deixou o escritório e se dirigiu ao campo de Bedizzole, onde havia aulas de voo agendadas.

O corpo de Marilia foi encontrado no dia 30 de agosto, dentro do escritório em que trabalhava, na cidade de Gambara, na Itália, e tinha ferimentos na nuca e no rosto. A brasileira, de 29 anos, estava grávida de Grigoletto, com quem manteve um relacionamento amoroso. O empresário é um dos sócios da empresa Alpi Aviation do Brasil, da qual Marília era funcionária.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).