Cidades

Contrabando

Motorista abandona 40 mil pacotes de cigarros em BR

Motorista abandona 40 mil pacotes de cigarros em BR

Redação

31/10/2013 - 09h15
Notícia sem imagem

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um caminhão carregado com 40 mil pacotes de cigarros. O fato ocorreu na última terça-feira (29), mas só foi divulgado pela polícia na manhã de hoje (31).

Policiais faziam bloqueio na rodovia BR-267, em Nova Andradina, quando notaram que ao se aproximar da barreira o condutor de uma carreta, com placas de Sorocaba (SP), freou bruscamente e abandonou o veículo.

Militares procuraram o homem pelas imediações, mas não conseguiram localizá-lo. Durante vistoria no veículo foram encontrados 40 mil pacotes de cigarro, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã. 

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).