Cidades

CONTRA CRIANÇA

Polícia abre novo inquérito para apurar denúncias de tortura

Polícia abre novo inquérito para apurar denúncias de tortura

Redação

01/11/2013 - 09h00
Notícia sem imagem

Depois de encerrado o inquérito sobre a morte do menino Braian de Souza Silva, de um ano e oito meses, espancado no dia 21 de outubro, em Dourados (MS), a polícia agora investiga as denúncias de tortura que teria sido praticada anteriormente contra a criança.

Durante depoimento de familiares, imagens de Braian internado com vários hematomas foram apresentadas ao delegado do 2º Distrito Policial de Dourados, Edmar Batistela, responsável pelo caso.

O padrasto, Davidson Correia dos Santos, 25, que confessou o crime, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivos fúteis e sem oferecer defesa à vítima. Ele continua preso em uma das celas da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa. O novo inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

(Com informações do Dourados News)
 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).