Cidades

Quadrilha

Três são presos acusados de tentativa de homicídio e vários roubos

Três são presos acusados de tentativa de homicídio e vários roubos

Redação

06/11/2013 - 13h00
Notícia sem imagem

Robson Silva dos Santos de Souza, de 20 anos, Douglas Jara Cavanha Alves, 19 anos, e Marcos Assis da Silva, 21 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque entre a noite de ontem (5) e a madrugada desta quarta-feira (6).

 

Militares relataram que faziam ronda pela região do Bairro Jockey Club, quando se depararam com uma motocicleta Fazer ocupada por dois homens, que fugiram e abandonaram o veículo no quintal de uma residência na Rua das Rosas, no mesmo bairro.

 

O piloto da moto, Marcos, foi alcançado. Ele confessou que roubou o veículo na companhia de Robson, capturado próximo ao local de onde fugiu da polícia.

 

A dupla indicou onde estava a arma usada no roubo da moto e revelou também ter atirado contra um jovem de 25 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 1º deste mês e contou com participação de Kelvin Willian Santarosa da Silva, que está foragido.

 

Robson também revelou o paradeiro de Douglas, que teria participado com ele em outros roubos. O comparsa estava escondido no Bairro Jockey Club.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).