Cidades

Rondônia

Corpo de policial de MS morto em conflito chega esta noite à Capital

Corpo de policial de MS morto em conflito chega esta noite à Capital

Redação

15/11/2013 - 13h30
Notícia sem imagem

O corpo do soldado Luís Pedro de Souza Gomes, de 33 anos, morto em conflito durante operação de desocupação em Rondônia, deve chegar em Campo Grande às 20h de hoje (15), de acordo com previsão da Polícia Militar. O transporte será realizado por uma aeronave dos bombeiros de Rondônia. O velório será na Pax Real, que fica na Avenida Bandeirantes, número 824. 

O policial militar atuava pela Força Nacional em uma operação de reintegração de posse na Floresta Nacional (Flona) do Bom Futuro, localizada próximo a Rio Pardo, distrito de Porto Velho. Durante conflito ontem (14), ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro, que transfixou para o tórax e provocou a morte. A vítima chegou a ser socorrida por colegas de farda, porém, devido à gravidade do ferimento, acabou não resistindo.

O conflito começou na tarde de quarta-feira (13), quando integrantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Polícia Federal, Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) e Força Nacional chegaram ao local. A Polícia Militar foi chamada para reforçar a situação. Pontes de madeira foram serradas e uma viatura da Força Nacional caiu em um córrego. Carros também foram incendiados. Um prédio em construção, que seria a nova sede da Polícia Militar, foi queimado, e viaturas danificadas.  

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).