Cidades

shopping

Parada Natalina acontece sábado em Campo Grande

Parada Natalina acontece sábado em Campo Grande

Redação

29/11/2013 - 10h31
Notícia sem imagem

O Shopping Bosque dos Ipês promove amanhã (30) a “1ª Parada Natalina”, evento inédito em Mato Grosso do Sul, a partir das 19h no estacionamento local. Personagens infantis, fanfarra, patinadoras, acrobatas, malabaristas, ajudantes de Papai Noel, noeletes, bailarinas, filhos dos funcionários e presépio vivo são algumas das presenças confirmadas no evento. O casal de “bons velhinhos” também vai participar da parada só que ao invés de usar o trenó, Mamãe e Papai Noel vão percorrer o trajeto de jipe.

Inspirado no tradicional desfile “Natal Luz de Gramado”, a parada será divida em alas e vai transformar o estacionamento em um cenário de fantasia e emoção. A Parada Natalina será encerrada com show pirotécnico, que promete encantar os visitantes. Após o desfile, os ajudantes de Papai Noel, as noeletes, os personagens infantis e o Papai Noel continuam no shopping interagindo com os clientes.

Nascimento de Cristo
A tradição do Natal e a verdadeira celebração da data terá um momento especial. O Shopping Bosque dos Ipês programou o nascimento de Jesus Cristo. A encenação ficará a cargo do grupo teatral Chico Maria que através do presépio vivo promete emocionar a todos e despertar em cada um a essência que a passagem do nascimento de Cristo representa. Será a partir da 20h30min.

Serviço
“1ª Parada Natalina e Encenação Nascimento de Cristo”
Data:
30/11/2013 (sábado)
Horário: Parada Natalina: 19h às 20h
Horário: Encenação Nascimento de Cristo: 20h30min
Local: Shopping Bosque dos Ipês
Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, B. Novos Estados

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).