Cidades

CAMPO GRANDE

Governo do Estado vai restaurar 150 km de asfalto nas Moreninhas

Governo do Estado vai restaurar <br>150 km de asfalto nas Moreninhas

Redação

30/01/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Uma das principais reclamações dos residentes nos bairros Moreninhas I, II e III será atendida. O secretário de Obras Públicas e Transporte de Mato Grosso do Sul, Edson Giroto (PR), anunciou que a região será contemplada com 150 quilômetros de recapeamento asfáltico, segundo reportagem na edição desta quarta-feira (30) do jornal Correio do Estado.

“Vamos fazer o projeto e, em fevereiro, iniciar os estudos para analisar a situação do asfalto e os custos do investimento”, adiantou o secretário na sua página do Facebook. “Se tudo ocorrer como o previsto, iremos iniciar e terminar o recapeamento ainda este ano”, completou Giroto.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) revelou que se reuniu com o presidente estadual do PSD, o ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, com o secretário Edson Giroto e o governador André Puccinelli (PMDB) para tratar das obras no bairro localizado na região sul da Capital.

“O asfalto já não presta mais, está ruim desde os anos 1980, sem drenagem. São tantos os remendos”, reclama o vereador. “As Moreninhas já é uma cidade, tem que ser tratada como uma cidade”, completa Chiquinho Telles.

De acordo com o vereador, já está sendo feito um levantamento sobre os investimentos no recapeamento de toda a malha asfáltica, que será entregue em fevereiro ao governador. A reportagem é de Gabriel Neris.

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).