Cidades

Vereadores

Primeira sessão itinerante será amanhã na Abrasel

Primeira sessão itinerante será amanhã na Abrasel

Redação

24/02/2014 - 08h45
Notícia sem imagem

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam amanhã (25), às 19h, a 1ª edição da Sessão Itinerante neste ano, que será promovida na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul).

Durante a sessão, será votado o Projeto de Lei Complementar Nº 362/13, de autoria dos vereadores Mario Cesar e Otávio Trad, que altera a Lei Complementar Nº 185, de 27 de setembro, que acrescenta ao Capítulo II, do Título I, da Lei Nº 2.909/92 (Código de Polícia Administrativa do Município) as seções I e II.

A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos. O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

Serviço
A Sessão Itinerante será realizada na Abrasel, que fica na Avenida Noroeste, 5.140, anexo Morada dos Baís, Centro, a partir das 19h.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).