Cidades

'MENINA DOS OLHOS'

Corrida contra o tempo para finalizar Aquário do Pantanal

Corrida contra o tempo para finalizar Aquário do Pantanal

Redação

11/03/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

A construção do Aquário do Pantanal, “menina dos olhos” do Governo Estadual neste ano, entrou na fase mais delicada, avançando para a finalização da estrutura física e, ao mesmo tempo, a captura e adaptação dos animais que serão contemplados e estudados no local, segundo reportagem na edição de hoje (11) do jornal Correio do Estado.

“Agora entramos na fase mais delicada do Aquário, que demanda tempo, que é a instalação de todo o acabamento, inclusive de estruturas modernas e delicadas”, avaliou Carlos Alberto Negreiros Said Meneses, secretário estadual de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac).

O governador André Puccinelli informou que pretende abrir o Aquário do Pantanal para o público no dia 11 de outubro. “Estamos trabalhando para que no prazo esteja tudo dentro dos conformes”, comentou Meneses.

Segundo a reportagem de Vinícius Squinelo, enquanto o Governo corre contra o tempo para finalizar a estrutura física, todo o trabalho técnico com a fauna e a flora regionais já está sendo realizado.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).