Cidades

MATA DO JACINTO

Homem é baleado por policiais e morre em Campo Grande

Homem é baleado por policiais e morre em Campo Grande

Redação

14/03/2014 - 15h00
Notícia sem imagem

João Cedrão Rosa, de 59 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, na tarde de hoje (14), depois de ser baleado por policiais, na Rua Jorge K. Duailib com a Miguel Seba, no Bairro Mata do Jacinto. De acordo com o 9º Batalhão, ele teria atirado contra a guarnição. A esposa e o filho da vítima, Fátima Souza Costa Rosa, 56, e Maylson Costa Rosa, 25 anos, negam que João tenha disparado.

A equipe da PM alega ter sido chamada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua Miguel Seba, com a Jorge Dualib, pois um homem armado estaria tendo um surto no local. A família não deixou os bombeiros entrarem, pois ficou com medo, já que João sofria de transtornos mentais.

O homem pulou o muro da casa e correu para um terreno baldio. A PM afirma que ele atirou assim que os policiais se aproximaram e acabou sendo baleado. Um revólver calibre 22, que teria sido usado por João, foi apreendido no local. A polícia pediu um exame de pólvora nas mãos da vítima. 

Segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios

06/11/2026 12h45

Sejusp comemora a PEC da segurança pública

Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS

Continue Lendo...

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).