Cidades

Diário Oficial

Autorizado concurso público para Agência de Metrologia

Autorizado concurso público para Agência de Metrologia

Redação

02/04/2014 - 08h52
Notícia sem imagem

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, autorizou nesta quarta-feira (2) a realização de concurso público de provas e títulos para preencher cargos na Agência Estadual de Metrologia (AEM-MS). O decreto foi publicado na edição de hoje (2) do Diário Oficial.

Consta na publicação que caberá à Secretara de Estado de Administração, em conjunto com Agência Estadual de Metrologia, estabelecer as normas e os procedimentos para recrutar e selecionar os candidatos.

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).