Cidades

Foz do Iguaçu

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso com armas na fronteira

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso com armas na fronteira

Redação

21/07/2014 - 17h35

O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha foi preso na tarde desta segunda-feira (21), na Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Rafael e a mulher foram presos com uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque quando voltava do Paraguai.

Rafael e a mulher tentaram passar pela fiscalização da Receita Federal em duas moto-táxi. De acordo com a Receita, os agentes pararam a moto em que Rafael estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai de novo, mas foi impedida.

Ao revistar o casal, os agentes da Receita encontraram a espingarda e a munição enrolados em um cobertor que estava com a mulher de Rafael. A arma estava desmontada. Com Rafael, foi encontrada a arma de choque.

De acordo com a Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, para que fosse registrado o flagrante.

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).