Cidades

dourados

Rapaz morre a caminho do hospital depois de ser baleado

Jovem levou um tiro no abdômen e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Redação

18/12/2014 - 18h05

Um rapaz de 23 anos, identificado como Renato Camilo Ferreira, foi baleado na tarde desta quinta-feira (18), na rua Prudente Campos Leite, bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados (MS).

Ferreira foi atingido na região do abdômen e mesmo baleado conseguiu fugir para a casa onde morava, onde pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram no local e prestaram atendimento ao jovem.

O rapaz chegou a ser socorrido, mais não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital da Vida. O caso está sob investigação.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).