Cidades

TRÊS LAGOAS

Polícia prende homem que voltou ao local onde furtou celular

Ele estava com mandado de prisão em aberto

Redação

30/12/2014 - 17h30
Notícia sem imagem

Na tarde desta terça feira (30), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua João Carrato , N° 2097 na ocasião cumpriu um mandado de prisão contra C.A.S.

O autor estaria em uma Lan House local este em que no dia  22 deste mês furtou um aparelho celular da marca LG Optimus L5 de cor branca, e deste tal data estaria com o mandado em aberto.

A vitima B.C.P.N obteve as filmagens da câmera de segurança do local comprovando a identidade do autor , a guarnição encaminhou C.A juntamente com as filmagens à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).