Cidades

Dourados

Militar e mais quatro jovens são detidos por desobediência

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma festa com som alto

Redação

03/01/2015 - 18h15

Cinco jovens, entre eles um militar do Exército, foram detidos por desobediência, desacato e perturbação do sossego na madrugada deste sábado (3), em Dourados (MS). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma festa, no Jardim Oliveiras, com som alto. Policiais foram ao local após várias denúncias feitas por vizinhos do bairro.

A guarnição chegou ao local e flagrou o dono da residência embriagado. Um dos jovens, de 19 anos, mostrou a carteira funcional de militar e foi advertido por sua postura. Os outros também foram alertados sobre a festa e o som alto.

Os envolvidos se recusaram a diminuir o volume do som. O militar questionou a ação dos policiais e foi detido, em flagrante, por desobediência, conforme a Polícia Civil.

Além dos homens, os policiais encontraram quatro adolescentes escondidas no banheiro da residência. Elas confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas oferecidas pelos rapazes e foram qualificadas como testemunhas do fato. O proprietário da casa ameaçou a guarnição e todos os jovens foram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).