O site Rádio Caçula recebeu pelo seu WhatsApp Repórter recebeu mais uma reclamação de moradores. Desta feita foi sobre um terreno baldio localizado na rua Maria Eulália Vieira, bairro Santa Terezinha ao lado da igreja São Sebastião .
Os moradores estão fazendo chacota com a situação e, como forma de protesto, colocaram uma placa com os dizeres “Cuidado aqui tem onça”.
Além de animais peçonhentos que a sujeira do local atrai, moradores estão receosos com o matagal onde marginais escondem produtos de furto e usuários de droga usam o local.
Ainda em relato a internauta comunicou que na próxima semana acontece a quermesse religiosa e a prefeitura ainda não se prontificou em resolver a sujeira do local.