Cidades

Três Lagoas

Comerciante em Harley Davidson sofre queda e fica ferido

Vítima disse que não viu obstáculo e que rolou no asfalto por 20 metros

Redação

29/03/2015 - 08h44

Um comerciante de Três Lagoas (MS) ficou ferido depois de sofrer queda em motocicleta Harley Davidson ao passar por faixa elevada de pedestres, na Avenida Filinto Muller, na noite deste sábado (28).

Segundo o TL Notícias, o homem conhecido na cidade como "Dila da oficina" disse que não viu o obstáculo e rolou no asfalto por cerca de 20 metros.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o comerciante até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas escoriações pelo corpo. 

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).