Cidades

FÉ

Capital ganhará Santuário de Adoração Perpétua

De acordo com Dom Dimas, o Santuário de Adoração Perpétua é um sonho que se reaproxima da realização

Redação

06/04/2015 - 17h24

Campo Grande ganhará no próximo domingo (12) o primeiro Santuário de Adoração Perpétua de Mato Grosso do Sul. A solenidade terá início às 9h com a inauguração do Jardim da Imaculada – local onde foi erguido o Santuário, na Paróquia São Sebastião, na Rua Minas Gerais, 549 , no bairro Monte Carlo, em Campo Grande – e bênção das placas comemorativas e às 10h, será celebrada Missa solene de Instauração do Santuário, presidida pelo Arcebispo metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.

De acordo com Dom Dimas, o Santuário de Adoração Perpétua é um sonho que se reaproxima da realização. “Em breve teremos funcionando o nosso Santuário da Adoração Perpétua, em que o Santíssimo Sacramento estará exposto 24 horas por dia, 365 dias no ano para a adoração dos fieis”, explica.

O reitor do Santuário de Adoração Perpétua, padre Marcelo Tenório, destaca que aproximadamente 150 fieis irão colaborar como Adoradores, se dividindo em participar por duas horas semanais. “Aqueles que também se interessarem em ser um Adorador, pode procurar a secretaria do Santuário para se inscrever”, informa.

 

Programação

 

Dia 10 de abril

19h30 – Missa da Dedicação do Santuário com a investidura dos adoradores, posse da reitoria e do conselho do Santuário

 

Dia 12 de abril

9 horas – Inauguração do Jardim da Imaculada e do Santuário, benção das placas comemorativas

10 horas – Missa Solene e procissão do Santíssimo para início da adoração

 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).