Jair Ribas da Fonseca, 78 anos, morreu nesta segunda-feira (20), três dias depois de ser atropelado no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Mohamad Ale na cidade de Rio Brilhante (MS), a 163 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o jornal Rio Brilhante News, o idoso estava internado no Hospital da Vida, em Dourados (MS), desde que sofreu o acidente, próximo à estação rodoviária.
Ele trafegava de bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta. Segundo a família, o acidente aconteceu na última quinta-feira (16), por volta das 17h30min.
Depois do atropelamento, o motociclista acionou serviço de socorro e a vítima, inicialmente, foi levada ao hospital de Rio Brilhante (MS). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Dourados. Jair não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (20). As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.