Uma menina com um ano de idade foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (1º), depois de ficar presa no carro da família no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A mãe da criança foi responsável por acionar os militares diante da demora de um chaveiro para resolver a situação.
Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 12h10, assim que a mãe desembarcou compras do veículo Pagero na garagem da residência. As portas, então, teriam se travado.
Os militares foram acionados mediante a demora de um chaveiro chegar ao local, bem como o fato da criança apresentar vômito no período de espera. Eles precisaram quebrar os vidros do veículo para liberar a menina, que passa bem.