Cidades

Previsão

Sexta-feira amanhece com sensação de 7ºC e máxima não passa dos 22ºC

Apesar do tempo frio, não há previsão de chuva para a Capital

Redação

19/06/2015 - 07h16

Esta sexta-feira (19) amanheceu gelada em Campo Grande. Neste início de dia, os termômetros marcam 12ºC, mas a sensação térmica é ainda mais baixa, na casa dos 7ºC. A máxima esperada para hoje não passa dos 22ºC.

Além do frio, neste início de manhã a garoa também marca presença em muitas regiões da cidade. O céu deve permanecer nublado durante todo o dia, mas as chances de pancadas de chuva intensas são pequenas, inferiores a 5%.

A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar, que não deve ser inferior aos 89% mesmo com as rajadas de vento chegando aos 22 quilômetros por hora.

No fim de semana, o tempo deve ficar firme na Capital. No sábado, a temperatura oscila entre 13ºC e 25ºC e no domingo a máxima fica em 26ºC. Não deve chover na cidade.

ESTADO

Nas cidades da região sul e oeste de Mato Grosso do Sul, como Porto Murtinho, Corumbá, Ponta Porã e Dourados, o tempo deve ficar estável e a nebulosidade deve ser variável.

Em Bonito, a máxima não passa dos 22ºC e em Aquidauana os termômetros devem marcar 24ºC nesta sexta-feira.

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).