Cidades

Ponta Porã

Comboio de contrabandistas é preso com mais de R$ 4,5 mi em cigarro

Carga com duas mil caixas de cigarro seria levada para Sidrolândia e Campo Grande

Redação

14/07/2015 - 10h59

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam nesta segunda-feira (13) dois caminhões com uma carga de duas mil caixas de cigarro de contrabandeado. A apreensão ocorreu por volta das 13h40min, durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal próximo a MS-164, próximo ao Assentamento Itamaraty, município de Ponta Porã.

Na ação, os policiais avistaram dois caminhões seguindo em comboio pela referida estrada, sendo dada voz de parada e abordado o Caminhão MB branco, conduzido por Tiago Luis Tissot de 30 anos e o caminhão MB amarelo, conduzido por Marley lima dos Santos de 39 anos.

Durante vistoria aos veículos foi encontrado uma carga de duas mil caixas de cigarro do Paraguai, que seria levada para as cidades de Sidrolândia e Campo Grande. A carga foi avaliada em 4,5 milhões de reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos condutores e encaminhados juntamente com os caminhões e a carga até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante pela pratica do Contrabando.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).