Cidades

HOMICÍDIO

Rapaz embarca travesti na caminhonete, alega ter sido assaltado e a executa a tiros

Vítima foi morta com três tiros; ela não estava com documentos e não foi identificada

Redação

17/07/2015 - 06h33

Travesti foi assassinada a tiros depois de supostamente anunciar assalto, no começo da madrugada desta sexta-feira (17), em Dourados. O homem apontado como autor, de 22 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações policiais, a travesti, que não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada, fazia ponto na área central do município, onde o autor a contratou para programa sexual.

À polícia, ele disse que pensou que fosse mulher. Ao perceber durante o trajeto que se tratava de uma travesti, mandou que ela descesse e, neste momento, recebeu voz de assalto.

O autor do crime disse, ainda, que na sequência levou a vítima para uma rua escura, dizendo que estava seguindo para a casa onde mora, mas no meio do caminho sacou um revólver. "O preso disse que a travesti viu que ele estava armado. Então, ela saiu do carro e ele a perseguiu, efetuando os disparos", disse o delegado Marcelo Damaceno, que registrou a ocorrência.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida com três tiros, sendo na cabeça, tórax e costas.

Foi constatado um quarto tiro na porta do passageiro da caminhonete, modelo Amarok, placas de Ponta Porã, pertencente ao autor.

PRISÃO

O assassino foi detido por um guarda municipal, morador na região. Ao ouvir os disparos, ele saiu e flagrou o autor ainda no cenário do crime.

O caso é investigado como homicídio doloso (quando há intenção) e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a polícia, o crime foi cometido com um revólver, calibre 357, que está com a numeração de identificação raspada.  

No começo desta semana, uma travesti foi assassinada em Campo Grande. Quatro outras travestis foram apontadas como autoras e teriam cometido o crime porque eram extorquidas pela vítima.

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).