Cidades

BR-262

Motociclista de 48 anos é encontrado morto na BR-262

Segundo peritos, vítima perdeu controle da direção

Redação

25/07/2015 - 11h50

O motociclista Alexandre da Silva, 48 anos, encontrado morto por volta das 7h deste sábado (25), em Corumbá, município a 444 quilômetros da Capital, sofreu afundamento de crânio depois de perder o controle da direção. O corpo estava em cima do meio-fio, próximo ao posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262.

À princípio, Alexandre não havia sido identificado e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Corumbá, para saber as causas da morte.

Segundo os peritos, o motociclista, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, passou por cima de cones e parou no meio do mato, na lateral da pista. O veículo estava sobre o corpo do condutor, que sofreu lesões no rosto e afundamento de crânio. 

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).