Cidades

Acidente

Motorista fica ferido ao perder o controle do carro e capotar

Vítima seguia em uma estrada de cascalho e saiu da pista

Redação

18/08/2015 - 13h44

Kléber Teixeira da Silva, 50 anos, ficou ferido ao capotar o veículo Uno em que estava, na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10 horas, próximo ao campo do sete, em Fátima do Sul, distante 237 km de Campo Grande.

Segundo o site Vicentina Online, a vítima seguia em uma estrada de cascalho que liga o Bairro Cohab á rua Melvin Jones, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

De acordo com a reportagem, o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul encaminhou a vítima ao Hospital da Sias com ferimentos leves e dores no pescoço e na região lombar.

 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).