Cidades

Oportunidade

''Aulão do Enem'' custará R$ 10 e terá participação de especialista no exame

Teatro Glauce Rocha recebe Mateus Prado no Aulão ENEM no próximo dia 02 de outubro.

Redação

23/09/2015 - 12h12

O Teatro Glauce Rocha, que fica na cidade universitária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, recebe no próximo dia 02 de outubro o especialista em Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Mateus Prado, no Aulão Enem, às 14h30min.

Esta já é a 18ª edição do Aulão, que é uma forma de todos os alunos interessados no Enem fazerem uma revisão nesta reta final de preparação.

Os ''aulões'' são aulas especiais que misturam diversão e conhecimento. Para os professores é uma oportunidade de sintetizar toda a matéria e, para os alunos um momento de relaxar, mas, sem perder o foco no Enem.

As inscrições, no valor de R$ 10, podem ser realizadas no dia ou o estudante poderá pegar seu ingresso antecipado no Colégio Status, que fica na Rua Pedro David de Medeiros, 210, Jardim Paulista. Outras informações podem ser encontradas pelos telefones (67) 3025-2010 e 3342-4411.

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).