O 6º Batalhão da Polícia Militar em parceria com o Poder Judiciário destruiu o que restava do local chamado de “Big Brother”, conhecido no município de Ladário, por abrigar usuários de drogas, além de ser refúgio para autores de furtos e roubos. O lugar era chamado por esse nome porque também era usado para homicídios, e as pessoas começaram a se perguntar quem seria a próxima pessoa a estar “no paredão”.
Conforme o site Diário Corumbaense, depois de um incêndio esta semana, o que sobrou da estrutura foi destruído, o que segundo a Polícia Militar, deve trazer tranquilidade e segurança aos moradores da região.
De acordo com a reportagem, agora será feito o monitoramento das pessoas que viviam no local, para que não invadam outros terrenos abandonados. A Polícia Militar ficou responsável pelo monitoramento dos suspeitos para evitar possíveis delitos e o Poder Judiciário acompanha as ações através das reuniões.