Cidades

Nova York

Quem comer burrito de 13 kg vira sócio de restaurante

Quem comer burrito de 13 kg vira sócio de restaurante

Redação

18/10/2015 - 02h00
Notícia sem imagem

O dono de um restaurante mexicano em Nova York lançou um desafio curioso a seus clientes: quem comer um burrito de 13 quilos -recheado com carne de boi, frango e porco, além de salsa, arroz e feijão - se torna sócio do negócio. 

“Se você vai comer um monte de comida de uma vez, você merece uma compensação verdadeira, disse o dono do restaurante, Victor Robey, ao jornal Daily News. “Alguns restaurantes vão colocar seu nome na parede. Aqui, nós te damos a parede”, completou. 

De acordo com o jornal, as regras para o desafio são simples: o desafiante paga US$ 150 para entrar e tem uma hora para comer o farto burrito, sem licença para ir ao banheiro.

Para completar, é preciso tomar um drinque especial: uma margarita feita com uma pimenta conhecida como “pimenta-fantasma”, a Bhut Jolokia, reconhecida pelo Guiness como a mais ardida do mundo. 

Os interessados precisam ficar atentos ao desafio. O dono do restaurante não se responsabiliza pela “morte ou mal estar” dos candidatos a sócio em seu negócio. 

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).