Cidades

Ato Infracional

Garoto de 13 anos é flagrado tentando furtar caminhonete

Garoto de 13 anos é flagrado tentando furtar caminhonete

Redação

03/11/2015 - 11h26

Garoto de 13 anos foi apreendido por equipe da Polícia Militar ao ser surpreendido tentando furtar uma caminhonete D10. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), na Avenida Caarapó, Bairro Parque Sucupira, em Naviraí.

Conforme o TáNaMídia Naviraí, policiais receberam denúncia anônima de que três suspeitos foram vistos empurrando uma caminhonete. Equipe foi até o local, mas os marginais abandonaram o veículo e fugiram a pé por meio de um terreno baldio.

Durante buscas, militares encontraram o adolescente que estava escondido no mato. O garoto confessou que furtou o veículo junto com dois comparsas. Conforme o menor, a D-10 seria vendida em outra cidade.

Conselho Tutelar foi acionado. Já o menor e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Policia Civil.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).