Cidades

TRAGÉDIA

Identificadas vítimas de acidente que matou cinco pessoas da mesma família

Condutor do carro de passeio tentou desviar de bitrem, mas motorista desviou para o mesmo lado

Redação

07/11/2015 - 11h14

Identificadas as cinco pessoas da mesma família, que morreram em acidente na noite desta sexta-feira (6), na MS 306, cerca de 25 km de Cassilândia, próximo ao trevo da entrada de Aporé (GO).

Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, dirigia o veículo e estava acompanhado por sua esposa Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, que segurava no colo Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, de 8 meses.

No banco traseiro do carro Santana estavam Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, de 11 anos. O garoto morava em Cassilândia com o pai e passaria o fim de semana com a mãe em Chapadão do Sul.

O acidente aconteceu quando, ao fazer uma ultrapassagem, condutor do carro de passeio se deparou com a carreta. Para tentar desviar, Saturnino jogou o Santana para o acostamento, no entanto, o motorista do bitrem, Alberto de Godói, também fez o mesmo e eles bateram de frente.

Urbanização

Campo Grande expande perímetro urbano em 1,9 milhão de m² com novas leis

As áreas estarão sujeitas à Outorga Onerosa de Alteração do Uso do Solo

06/11/2026 10h05

Mapa divulgado pelo município

Mapa divulgado pelo município Reprodução/Diogrande

Continue Lendo...

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Estado firma convênio de R$ 13 milhões com o Sesi para formação de professores

Parceria prevê capacitação na rede estadual, oficinas de educação tecnológica e atividades com robótica e computação ao longo de dois anos

06/11/2026 09h37

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).