Cidades

Dourados

Homem é preso suspeito de estuprar menina de sete anos

Homem teria atraído vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte

Redação

14/11/2015 - 11h23
Notícia sem imagem

Um homem de 58 anos, morador num acampamento às margens do Bairro Altos da Alvorada, em Dourados, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) acusado de estupro de vulnerável. Ele teria aliciado uma menina de sete anos, na quinta-feira.

De acordo com o site Dourados News, o homem atraiu a vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte.

Ao entrar na residência do suspeito, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Deposi de alguns minutos, a menor conseguiu fugir e informou o caso à mãe, que acionou a Polícia Militar.

Ao saber do fato, o homem fugiu do local e só foi preso depois que a Guarda Municipal de Dourados recebeu denúncia de populares.

Encaminhado para a Delegacia da Mulher, ele negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menina. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou conjunção carnal.

De acordo com a delegada Roseli Dolor Galego, várias denúncias parecidas a desta sexta-feira chegaram ao local e as características dos suspeitos batem com a do acusado, porém, os casos ainda serão investigados. Já o homem foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).