Mais de 550 mil estudantes de educação superior, matriculados em 1.760 instituições, devem fazer neste domingo (22) as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). As provas começam às 13h, horário de Brasília.
Os participantes devem chegar com antecedência aos locais das provas. Os portões serão abertos ao meio-dia.
O objetivo do exame é avaliar o conhecimento dos estudantes dos cursos de graduação sobre o conteúdo programático, suas habilidades e competências.
O estudante que não comparecer ao exame ou deixar o local de prova antes de uma hora após o início das provas ficará em situação irregular. O participante terá permissão para deixar a sala com o caderno de questões somente três horas após o início do exame.
Cidades
ENSINO
Estudantes farão provas do Enade hoje à tarde
Estudantes farão provas do Enade hoje à tarde
Segurança pública
Sejusp comemora a PEC da segurança pública
Aprovação de proposta deve endurecer medidas de enfrentamento ao crime organizado e financiamento com previsão de repasses obrigatórios
06/11/2026 12h45
Compartilhar
Sejusp comemora a PEC da segurança pública Bruno Rezende/Secom-MS
IFRIT
Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes
Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã
06/11/2026 12h25
Compartilhar
PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES