Cidades

OPERAÇÃO ARRASTÃO

Operação da Polícia Militar termina com quatro presos em Aquidauana

Ações tiveram início na tarde de sábado (21) e só terminaram hoje de manhã

Redação

22/11/2015 - 14h27
Notícia sem imagem

Quatro homens foram presos e revólver foi apreendido durante operação policial realizada, entre tarde de sábado (21)  e manhã deste domingo (22), em Aquidauana, município distante a 143 km de Campo Grande.

A “Operação Arrastão” começou às 17h na Vila Trindade. Logo no início, cinco jovens foram abordados e revistados. Com um deles, de 20 anos, os militares encontraram uma porção de maconha. Ele foi levado para a delegacia e será investigado.

Por volta das 18h, o condutor de uma motocicleta que passava pela Vila Jardim Planalto também foi abordado. Ele estava sem CNH e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda durante a operação, os policiais foram acionados para atenderem um caso de violência doméstica e quando chegaram ao local foram informados de que na casa havia um revólver. Um homem, de 46 anos, acabou preso e o revólver calibre 22 foi apreendido, com seis munições intactas.

Na madrugada deste domingo (22), homem de 35 anos também foi preso depois de abordagem policial. Os militares verificaram que havia mandado de prisão contra ele.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).