Cidades

MIRANDA

Sem CNH, motorista atropela seis e um fica em estado grave

Acidente aconteceu depois de "cavalo de pau" em rua durante a madrugada

Redação

22/11/2015 - 16h51
Notícia sem imagem

Seis pessoas foram atropeladas depois que Guilherme Augusto Sanches, 18 anos, perdeu o controle do veículo supostamente ao realizar manobra conhecida como “cavalo de pau” em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas, de 21 anos, foi transferida em estado grave para a Santa Casa.

Eram 4h10 quando o jovem, que não possui habilitação para dirigir, atingiu o grupo na calçada da Rua Tiradentes com um Chevrolet Prisma. As vítimas, com idades entre 18 e 49 anos, foram socorridas por vizinhos e a ambulância do município. Testemunhas apontaram que o acidente ocorreu depois de um “cavalo de pau”.

No boletim de ocorrência foi registrado que o condutor chegou a ser agredido e levado para o quartel da Polícia Militar. Ele negou ter feito a manobra relatada pelas testemunhas. O teste de alcoolemia, realizado com equipamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu negativo.

O Portal Correio do Estado confirmou que Guilherme Augusto ficou detido até às 15h, sendo posteriormente liberado com pagamento de fiança. Ele, que reside em Anastácio, deve responder por lesão corporal não intencional, direção perigosa e falta de permissão para dirigir.

Quanto a vítima, que teve traumatismo crânio-encefálico (TCE), a assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que ele passa por cirurgia.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).