Cidades

Brasil/Mundo

Campanha de doação pode salvar 25 mil vidas

Campanha de doação pode salvar 25 mil vidas

Redação

27/11/2015 - 03h00
Notícia sem imagem

25 mil vidas. Esse é o número que a campanha nacional de doação de sangue da BandNews FM já pode ajudar a salvar. 

Até agora, 6300 pessoas passaram pelos postos de coleta das instituições que fazem parte da nossa ação no Rio de Janeiro, em Fortaleza, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. 

No Rio, 1200 pessoas compareceram, batendo o recorde da parceria da rádio com o Hemorio, que é realizada desde 2010. Em Fortaleza, a iniciativa foi abraçada por 1300 cearenses.  

Durante essa semana, foi registrado o maior número de doações em um único dia na história do Hemocentro de Brasília. O mesmo aconteceu em Curitiba, com o Hemepar. 

Na capital paulista, a quantidade de sangue arrecadada no Banco de Sangue de São Paulo triplicou. Já no Hospital São Rafael, nosso parceiro em Salvador, foram colhidas duas vezes mais bolsas do que a média.

JUSTIÇA

Homem é condenado a 17 anos por tentar incendiar mulher e filha

Além da reclusão, inicialmente em regime fechado, o homem também terá que pagar R$ 12 mil a título de reparação mínima

05/11/2026 08h15

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS

A Justiça acolheram integralmente as teses apresentadas pelo MPMS Divulgação / MPMS

Continue Lendo...

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).