Leitor do Portal Correio do Estado ficou indignado com a situação que presenciou na manhã deste sábado (09), em frente ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grande.
A sujeira acumulada no local chamou a atenção de Celiton, morador do Aero Rancho. “Isso é uma vergonha, esses lixos espalhados na entrada do nosso terminal. Nós pagamos o nosso IPTU caro”, pontuou.
Recentemente, a prefeitura havia implantado programa de segurança nos terminais com a presença de Guardas Municipais para evitar atos de vandalismo e crimes. A assessoria da prefeitura ainda não retornou nossos questionamentos.
WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9971-4437.