Depois de se recusar a sair com uma mulher, um homem de 46 anos foi esfaqueado pelo irmão dela, na tarde deste domingo (10), em Aral Moreira, cidade distante 402 km de Campo Grande.
Segundo o registro policial, a vítima estava em um bar, quando o suspeito chegou e começou a xingá-lo por ter se recusado a sair com sua irmã.
O suspeito foi embora do estabelecimento, depois retornou armado com uma faca e desferiu cinco golpes, atingindo a vítima superficialmente na mão direita e na região do abdômen. Em seguida, o suspeito passou a agredir a vítima com socos e chutes, momento em que ambos caíram no chão e iniciaram uma luta.
Uma testemunha conseguiu separar a briga e o suspeito fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito, que estava com um ferimento na cabeça devido a luta com a vítima.
O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi ao Hospital do município, porém, teve atendimento negado devido ao fato de estar embriagado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.