Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é esfaqueada pelo marido e vizinhos derrubaram portão para socorrê-la

Crime ocorreu ontem; filha da vítima gritou e vizinhos foram ajudá-las

Redação

20/03/2016 - 07h31
Notícia sem imagem

Mulher, de 29 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 43, na companhia da filha, que gritou e vizinhos derrubaram o portão da casa para prestar socorro. O episódio ocorreu por volta das 20h50min de ontem (19), na Rua Laranjeira, no Residencial Ponta Porã II, na cidade de Ponta Porã.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher disse à polícia que o convivente ficou bravo e brigou com ela depois que o seu ex-marido foi ver a filha que eles têm em comum.

O encontro aconteceu na casa de uma vizinha, e, ao saber da visita, o atual marido da mulher, que havia consumido bebida alcoólica, passou a xingá-la e a atacou com faca. A vítima sofreu perfurações na boca, tórax e pescoço. No registro do caso não consta o estado de saúde dela.

A filha da mulher que estava na casa e assistiu ao crime gritou e vizinhos invadiram o local para prestar socorro depois derrubarem o portão. O agressor fugiu pulando muro da casa.

A vítima ainda disse à polícia que o homem é ciumento e sempre que consome álcool fica violento.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).