Cidades

SEM SEGURANÇA

Jovem pega linha de transporte público Aero Rancho-General Osório e é furtado

Vítima tem 20 anos e havia pego ônibus no Centro

Redação

28/03/2016 - 16h20
Notícia sem imagem

Jovem de 20 anos pegou ônibus do transporte público no Centro de Campo Grande, por volta das 10h00 desta segunda-feira (28), e acabou furtado.

O bandido levou apenas documentos pessoais e a vítima ficou no prejuízo para para solicitar as segundas vias do CPF e carteira de identidade.

A vítima havia pego a linha Aero Rancho-General Osório e só notou que fora furtado horas depois. A delegada Priscilla Anunda Quarti, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, registrou a ocorrência como furto.

Os ônibus de transporte público possuem câmeras e a Polícia Civil pode requisitar as imagens para tentar identificar o suspeito.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).