Cidades

RUMO A GOIÂNIA

Grupo de traficantes é preso com 734 quilos de maconha em bairro da Capital

Cinco pessoas foram presas e receberiam R$ 13 mil pelo transporte

Redação

04/05/2016 - 08h25

Cinco pessoas foram presas com carregamento de mais de 700 quilos de maconha, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, na noite de ontem (3). Tratam-se de Joel dos Santos, 31 anos, Maicon Ribeiro da Silva, 19, Diego Nogueira Neves, 22, Luciano Ivo Bernardes da Silva, 43, e Natália Bernardes Nogueira, 18.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com o 1º Batalhão organizaram operação depois de receberem informação de que traficantes voltavam da fronteira com o Paraguai e que quatro deles estavam em um carro do modelo Onix, acompanhando motorista de caminhonete S10, carregada de entorpecente.

Os suspeitos foram encontrados nas proximidades da Avenida Panambi Vera. Joel que dirigia a caminhonete alegou que voltava de uma casa no Bairro Santa Emília onde havia ido mostrar o veículo para um suposto interessado em comprá-lo. O Onix era ocupado por Luciano, Maicon, Diego, e Natália.

Questionados, separadamente, todos entraram em contradições. Policiais os acompanharam até o imóvel, na Rua Abaúna, no Bairro Santa Emília, e encontraram automóvel Captiva no quintal, carregado com 734 quilos de maconha. Segundo a polícia, Maicon e Diego são foragidos do sistema prisional de regime aberto da Capital. Luciano, que apresentou documentos falsos, tinha três mandados de prisão no estado de Goiás.

Os presos revelaram que agiam a mando de um morador de Amambai e levariam a carga de maconha para Goiânia. Ao todo, o grupo receberia R$ 13 mil pela prestação do serviço ao crime. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa, falsidade ideológica, receptação e uso de documento falso, na delegacia plantonista da Vila Piratininga.

Veja abaixo vídeo do momento da apreensão:

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).