Traficante foi preso quando transportava 300 quilos de maconha, por volta das 12h40min de hoje (7), na MS-240, em Paranaíba.
Daniel Lucas Araújo, de 19 anos, tentou fugir, houve perseguição policial, mas acabou preso depois de pneus do carro que dirigia furarem com tiros e ele perder o controle da direção.
Consta em registro policial que militares rodoviários estaduais atuavam em fiscalização, no quilômetro 75 da rodovia, quando deram ordem de parada a Lucas.
Ele dirigia um Cruze e tentou fugir dos policiais conduzindo o veículo em alta velocidade.
Depois de o carro parar, o suspeito ainda tentou escapar novamente. Desta vez, a pé, mas não obteve sucesso. Daniel transportava 369 quilos de maconha, os quais alegou ter carregado em Campo Grande e levaria para a cidade de Cristalina (GO). Pelo transporte, receberia R$ 7 mil, conforme informações divulgadas pela polícia.