Cidades

Flagrante

Preso traficante que transportava droga em teto de caminhão

Apreensão de 287,3 quilos de maconha aconteceu ontem à tarde

Redação

31/05/2016 - 08h47

Homem de 41 anos foi preso ontem à tarde ao ser surpreendido por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 287,3 quilos de maconha. Flagrante aconteceu durante fiscalização no km 31 da BR-267, na cidade de Bataguassu.

De acordo com a polícia, droga era transportada sob o teto de um caminhão, placas de Goiânia (GO). Traficante, veículo e entorpecente foram encaminhados para a delegacia local.

Urbanização

Campo Grande expande perímetro urbano em 1,9 milhão de m² com novas leis

As áreas estarão sujeitas à Outorga Onerosa de Alteração do Uso do Solo

06/11/2026 10h05

Mapa divulgado pelo município

Mapa divulgado pelo município Reprodução/Diogrande

Continue Lendo...

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Estado firma convênio de R$ 13 milhões com o Sesi para formação de professores

Parceria prevê capacitação na rede estadual, oficinas de educação tecnológica e atividades com robótica e computação ao longo de dois anos

06/11/2026 09h37

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual

Convênio entre a SED e o Sesi prevê formação de professores e atividades com robótica e computação na rede estadual Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).