Cidades

INVESTIGAÇÃO

Polícia ouve marido de empresária que mandou áudio antes de morrer em acidente

Demais familiares que receberam mensagem de áudio serão ouvidos na próxima semana

Redação

01/07/2016 - 18h25

Foi ouvido na manhã de ontem, o marido da empresária Renata Sampaio, de 37 anos, que morreu na terça-feira (28), após colidir o GM Cobalt de frente a um caminhão, na MS-267. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael de Sousa Carvalho, na próxima semana devem ser ouvidos os outros familiares que receberam o áudio momentos antes do acidente.

Perícia tenta resgatar as mensagens enviadas para pelo menos quatro pessoas. Segundo a autoridade, o aparelho foi recolhido bastante danificado, o que impossibilitou os áudios serem escutados. Até o momento, além do marido, foi ouvido também o motorista do caminhão.

Abalado, o marido de Renata esclareceu bastante coisa para ajudar a chegar nos possíveis motivos que causaram o acidente, segundo o delegado. A polícia não descarta a possibilidade de a condutora do veículo ter jogado o carro, propositalmente, de frente ao caminhão.

Rafael confirmou também que o conteúdo das mensagens enviadas eram em tom de despedida. O inquérito deve ser concluído dentro do prazo de 30 dias. Para preservar a intimidade dos envolvidos o delegado não quis divulgar o conteúdo do depoimento do esposo da empresária.  

O ACIDENTE

O condutor do caminhão Ford Cargo, com placas de Feira de Santana (BA), de 42 anos, seguia sentido Batayporã quando foi atingido pelo carro de Renata. Com a força da batida o carro ficou completamente destruído e a empresária morreu na hora. A parte da frente do caminhão ficou destruída e o motorista bastante abalado, apesar de não ter sofrido nenhum ferimento.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).