Cidades

CRIME EM FAMÍLIA

Mãe e filho vão presos por furtarem geladeira e microondas

Polícia encontrou objetos na casa da família, hoje de manhã

Redação

29/08/2016 - 17h19

Mãe e filho foram presos na manhã de hoje em Naviraí suspeitos de furtarem vários utensílios domésticos. Eles teriam invadido escritório de contabilidade para pegarem geladeira, microondas e outros objetos.

Policiais do Setor de Investigações Gerais conseguiu localizar Luis Henrique Souza Silva, 28 anos, e a mãe dele, Alessandra Aparecida Souza, de 50 anos, na casa onde vivem.

No local foram encontrados os objetos que sumiram do escritório. Tudo foi apreendido e os dois foram presos em flagrante por furto.

Para conseguir identificá-los, os policiais analisaram imagens de comércios que ficam na região onde houve o crime. Mãe e filho foram filmados na ação e os investigadores logo identificaram os suspeitos.

Previdência Social

INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS

Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer

06/11/2026 18h31

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias.

Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil

Continue Lendo...

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).