Cidades

Campo Grande

Motociclista é atingido por carro em cruzamento e morre na Santa Casa

Acidente aconteceu na noite de ontem e vítima morreu hoje, na Capital

Notícia sem imagem

Reginaldo da Silva, de 50 anos, morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos causados por acidente de trânsito que sofreu ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h de ontem, vítima pilotava uma motocicleta Kasinski 650 na rua Extremosa, bairro Sírio Libanês, e no cruzamento com a rua Tamer Geleleite foi atingido por um GM Ônix.

Com o impacto da batida, vítima foi arremessada e sofreu traumatismo craniano e fraturas no braço esquerdo, mão direita, coluna, bacia e perna.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista até a Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h de hoje.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.  

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).