Cidades

Trânsito

Acidente na BR-060 mata uma pessoa e fere pelo menos três

Corpo de Bombeiros está no local e perícia a caminho

Redação

13/10/2016 - 08h20
Notícia sem imagem

Acidente na BR-060, em Sidrolândia, matou uma pessoa e deixou pelo menos outras três feridas, na manhã desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, um veículo capotou e ainda não se sabe se há outros envolvidos na colisão. Dos três feridos, um teve fratura no braço.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia está no local e a perícia da Polícia Civil de Campo Grande a caminho. O trecho do acidente, segundo os policiais, fica distante cerca de 80 quilômetros de Sidrolândia sentido Nioaque.

 

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).