Cidades

TEMPO

Ventania dura pouco em Campo Grande e causa estragos em comércios

Segundo Estação Anhanguera Uniderp, vento chegou a 45 km/h

Redação

31/10/2016 - 17h11

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde de hoje foi rápido, mas suficiente para causar estragos e assustar  moradores da cidade. Segundo informações da Estação Meteorológica da Anhanguera Uniderp, a velocidade dos ventos chegou a 45km/h.

Na Rua Ezequiel Ferreira de Lima, no bairro Guanandi II, placa de loja de utilidades caiu com a força do vento. “Eu fiquei assustada porque a placa estava balançando muito. Acionei o Corpo de Bombeiros porque fiquei com medo de que caísse em algum carro na rua”, disse a proprietária do comércio, Rogiane Rempel, de 38 anos, ao Portal Correio do Estado.

A placa caiu em uma rua lateral e não danificou nenhum veículo. Os Bombeiros retiraram o letreiro da rua e colocaram na calçada. De acordo com a dona da loja, a estrutura será reinstalada em breve.

A força do vento também causou problema a sobaria localizada na Rua da Divisão no bairro Parati. Várias telhas foram arrancadas no começo da tarde de hoje.

Funcionário do estabelecimento, Jefersson Aquira, de 31 anos, disse à reportagem que pouco antes do destelhamento, o proprietário havia passado no local para verificar se havia algum estrago no restaurante. Ninguém se feriu.

A Defesa Civil de Campo Grande está em alerta para estragos e o boletim meteorológico da Anhanguera Uniderp prevê que novo temporal pode atingir a cidade durante a noite.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).