Cidades

Rodovia

Dois são flagrados com pistola, carregadores e munições em estepe

Dono do carro alegou desconhecer material ilícito escondido

Redação

29/11/2016 - 08h32

Equipe da Polícia Militar Rodoviária apreendeu pistola, carregadores e munições escondidos em estepe de carro. Flagrante aconteceu por volta das 20h30 de ontem, durante fiscalização no km 146 da MS-276, município de Ivinhema.

Policiais abordaram veículo Toyota Corolla, que trafegava em direção a Nova Andradina e, em meio a buscas no carro encontraram pistola modelo PT 738 calibre .380, com dois carregadores e 50 munições do mesmo calibre escondidos no estepe.

Corolla era conduzido por homem de 41 anos e ocupado pelo dono do automóvel, de 24 anos. Diante do flagrante, condutor confessou que comprou a arma no Paraguai por R$ 3,5 mil para uso pessoal. Já o dono disse que emprestou o carro para o condutor dar uma volta na região de fronteira do Brasil com Paraguai, enquanto ele ficou na casa de um amigo. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

AFOGAMENTO

Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos no Rio Paraguai

Erick José da Silva Moraes de Arruda havia desaparecido na tarde de sexta-feira (6)

07/11/2026 12h00

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado

Bombeiros realizaram buscas na sexta-feira e na manhã deste sábado Reprodução / Diário Corumbaense

Continue Lendo...

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).